segunda-feira, 18 de maio de 2020

UESC realiza hoje 19h. em live, aula inaugural do projeto Universidade para Todos

A Universidade Estadual de Santa Cruz, através da Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UESC), inaugura nesta segunda-feira(18), às 19 horas, as suas atividades referentes ao projeto Universidade para Todos (UPT). Em razão do distanciamento social imposto pela pandemia do novo Coronavírus, será apresentada em live no Instagram “@uesc.oficial”, na plataforma UPT – Estude em Casa (Durante o Distanciamento Social). 
“Educação e economia: os desafios da pandemia” é o tema aula inaugural que será apresentada pelo reitor da Uesc, Alessandro Santana. A iniciativa contempla o desafio da UESC em manter o projeto UPT neste ano, frente à pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), e conta com a produção, disponibilização e divulgação, através de mediação tecnológica, de conteúdos estratégicos para a meta de ingresso na educação superior. 
A expectativa é que estudantes passem a contar semanalmente com novas lives. Na plataforma “Estude em Casa” poderão encontra produtos e produções da plataforma Anísio Teixeira, do Instituto Anísio Teixeira (IAT), e de produções das demais universidades públicas estaduais (Uefs, Uneb e Uesb) e federais da Bahia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário