terça-feira, 2 de junho de 2020

Faculdade Madre Thaís faz vestibular 2020.2 online e gratuito.

A Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus) está com processo aberto para o agendamento da prova do Vestibular 2020/2, gratuito e online. O candidato pode optar por um dos 14 cursos de graduação em bacharelado oferecidos pela instituição de ensino superior. 
O agendamento é gratuito pelo WhatsApp (73) 3222-2330. E para facilitar, o candidato pode usar sua nota do Enem para se matricular no curso desejado sem prestar o vestibular e, de acordo com os critérios estabelecidos pela FMT-Ilhéus, ganhar até 100% de desconto nas mensalidades. 
A Faculdade Madre Thaís está disponibilizando vagas para os cursos de graduação em Administração, Biomedicina, Enfermagem, Direito, Logística (Tecnológico), Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo, Cacau E Chocolate (Tecnológico). 
A aplicação de avaliações digitais vem se consolidando no Brasil. Com o acesso a tecnologia da informação, muitos estudantes passaram a optar pelos vestibulares online ao realizar provas específicas. O Enem segue a mesma tendência, visto que a previsão é que passe a ser realizado virtualmente do início ao fim do seu processo, até o ano de 2026. 
Novidades não faltam para facilitar a rotina daqueles que querem se aprimorar e terem boas opções de carreira profissional e acreditam que “dias melhores virão para quem estiver melhor preparado! Faça seu futuro acontecer, faça FMT!” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário