domingo, 21 de junho de 2020

Quando tudo isso passar, meu destino é Ilhéus!

Me chama amor, vamos para Ilhéus, quero praia, chocolate, mar e céu.
 Lá tudo é lindo, água de rio, banho de mar... Viaja ê, me embala, me leva alegria pra Ilhéus que eu quero ir! Nova ponte, a primeira estaiada da Bahia... Vem viajar!
 Quando tudo isso passar, é praia e sol, do nascer tempo de mais: é mais amor, é mais calor, história pra contar! Refúgio meu céu estrelado é lindo pra mim!
Para estimular o turismo no Brasil e em cada lugar maravilhoso desse nosso país, a Secretaria de Turismo da Bahia (SETUR/BA), a Câmara de Turismo da Costa do Cacau e a Secretaria de Cultura e Turismo de Ilhéus, assim como as secretarias dos municípios da região, aderiram à campanha do Ministério do Turismo para divulgar e impactar o maior número de pessoas nas redes sociais. Vamos todos e tod@s, cada qual em suas redes como o Instagram, Facebook e Whats App, publicar, neste domingo (21), exatamente às 11h 
a mídia que segue, para mostrar para o mundo todo a nossa gastronomia. A cada dia da semana vamos postar um prato diferente para publicação sempre às 11h. Participe e chame os seus você também para se juntar nessa onda do bem e propagar as nossas belezas e atrativos gastronômicos!
"Porque quando tudo isso passar, meu destino é ILHÉUS, é Costa do Cacau, é Bahia, é Brasil!"
Vem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário