segunda-feira, 1 de junho de 2020

Simpósio online de Ciências Biológicas e Biomedicina da UESC, começa nesta segunda (1)

Momento em que a ciência, a tecnologia e a inovação são ainda mais necessárias para restringir os impactos da pandemia Começa nesta segunda-feira (1-5) e prossegue até sexta (5) o Simpósio online, de Ciências Biológicas e Biomedicina, promovido pelo Departamento de Ciências Biológicas da Universidade Estadual de Santa Cruz (DCB/UESC). 
A partir de hoje (1) professores/pesquisadores da UESC e de outras Instituições de Ensino Superior estarão, através de lives, discorrendo sobre temas que relacionados a “Ciência e Saúde em tempos de Pandemia”. 
O evento é organizado pelos Colegiados dos cursos de Biologia e Biomedicina da UESC. As atividades serão apresentadas em lives sobre a atuação do Biólogo e do Biomédico em tempos de pandemia, nível de Biossegurança necessário para pesquisa. 
A programação consta uma diversidade de temas sobre a evolução e involução da doença, questões ambientais e sobre biologia dos animais silvestres nesse contexto. Também serão discutidas as perspectivas e evidencias no tratamento da Covid-19 e os hospedeiros virais (morcegos) etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário