Um ponto de atendimento presencial da Embasa estará disponível amanhã (10) e 11 de novembro, no pátio do Palácio Paranaguá, no Centro de Ilhéus, oferecendo facilidades para quitação de contas atrasadas, como prevê a campanha que se estende até o dia 22 de dezembro nos municípios atendidos pela empresa.
O espaço permite que os clientes acessem esse e outros serviços seguindo o protocolo de segurança para evitar a disseminação do coronavírus. Entre as condições facilitadas para a quitação de débitos, constam prazo estendido para pagamento da entrada, anistia de juros e multas, entre outras.
“Nesse momento tão difícil de retomada após o isolamento social, a Embasa quer apoiar as famílias e empresários que tiveram perda de poder econômico por conta da pandemia e que, hoje, pretendem colocar suas contas de água e esgoto em dia”, afirma o gerente da Unidade Regional de Itabuna, Felipe Madureira. Ele lembra que, nesta campanha, débitos contraídos antes da pandemia também podem contar com condições facilitadas.
Para ter acesso aos benefícios é preciso ser o responsável pela matrícula e ter em mãos RG e CPF. Caso seja preciso atualizar o cadastro para alterar a titularidade da matrícula, é necessário apresentar também um comprovante de vínculo com o imóvel (escritura, compra e venda, contrato de aluguel, carnê do IPTU, conta da Coelba, etc).
Após o mutirão, as condições especiais de pagamento podem ser simuladas na Agência Virtual Embasa com acesso via web ou por aplicativo, pelo atendimento WhatsApp (71 99908-9001) ou pelo teleatendimento (0800 0555 195).
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