quinta-feira, 22 de abril de 2021

Agentes de Trânsito têm plano de Cargos e Salários aprovado na Câmara

O novo Projeto de Lei (PL) que cria o Plano de Carreira de Cargos e Salários (PCS) dos Agentes de Trânsito de Ilhéus foi votado e aprovado durante a sessão da Câmara de Vereadores da última terça-feira (20).
A categoria comemorou a aprovação na frente do parlamento ilheense, com presença da vereadora Professora Enilda Mendonça (PT), que integra a Comissão de Legislação, Justiça e Redação Final da Câmara, responsável pelo parecer do Projeto. A votação do PL aconteceu após uma articulação da vereadora, juntamente com os vereadores Ivo Evangelista e Paulo Carqueija, também membros da Comissão, além do presidente Jerbson Moraes.
O Plano de Cargos e Salários era uma antiga reivindicação dos Agentes de Trânsito de Ilhéus. O PCS vai permitir, além de cursos de formação, a organização e ascensão na carreira, mudança de níveis por mérito, conhecimento e tempo de serviço, além de equidade na política salarial da categoria.
Enilda Mendonça agradeceu a confiança da categoria em seu mandato, que segunda ela, buscará sempre, por meio do diálogo e eficiência técnica, resolver os problemas dos diversos setores da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário