sexta-feira, 10 de dezembro de 2021

Padre Cristo anuncia que está com tumor maligno e pede que rezem por sua saúde

Padre Cristo muito querido na comunidade católica.
O padre José Alvino de Cristo, Pároco da Paróquia São Paulo Apóstolo, situada na Av. Princesa Isabel,comunicou ao publico, através das redes sociais, principalmente à comunidade católica, que exames laboratoriais revelaram um tumor maligno.
Padre Cristo, que também é cantor e compositor, será submetido a cirurgia possivelmente esse mês.Pedindo orações por sua saúde, ele tranquilizou a todos afirmando estar bem, seguro e firme nas mãos de Deus.
Veja a nota do Padre Cristo:
“Tenho cruzes, mas confio em Deus Pai!
Entreguei o leme da minha vida a Jesus. Ainda tenho cruzes, mas acredito na sua misericórdia.
Em um exame, descobri que tenho um tumor, que é maligno, mas operável. E na confiança em Deus e nos médicos que Ele capacitou a estudarem para exercer a profissão, eu farei a cirurgia.
Entrego e confio. Estou muito tranquilo. E penso: se milhões de pobres, enfermos, acidentados; milhões de portadores de alguma deficiência, milhões de cidadãos desprovidos até do básico; outros milhões de desempregados e injustiçados mesmo assim, sorriem e não vivem reclamando de Deus ou da vida, então é porque existe gente que tem cruzes, mas vivem felizes!
Porque Deus existe. Conheço esta gente. É gente maior do que os problemas que carrega!
Entregaram o leme da sua vida a Jesus.
Mais do que isto: alternam com Jesus no leme!
Nos trechos mais difíceis, Jesus conduz. Nos trechos menos perigosos eles conduzem. Coisa de mestre e discípulo!
Rezem por mim! Mas fiquem “bem, pois eu estou seguro e firme nas mãos de Deus”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário