quinta-feira, 19 de maio de 2022

Advogado ilheense é premiado pela OAB/BA

A OAB da Bahia anunciou na noite de quinta-feira, 12, os vencedores do Prêmio Jorge Lima de Direito do Trabalho, que em sua primeira edição contemplou os melhores trabalhos produzidos sobre o tema “Reforma Trabalhista no Brasil”, entre os quais o ilheense Caio Pryl Ocke. O anúncio dos vencedores aconteceu no Wish Hotel da Bahia, durante a abertura do XV Encontro Baiano da Advocacia Trabalhista, quinta-feira, 12 de maio, de 2022.
Com o trabalho com o título “O Fechamento Interpretativo e o Tabelamento do Dano Moral como Mecanismos de Desarticulação da Política Pública de Incentivo ao Trabalho Decente” de sua autoria, o advogado Caio Pryl Ocke, ficou em segundo lugar.
O primeiro lugar coube ao advogado Diego Costa Almeida que escreveu sobre “A Reforma Trabalhista no Brasil e o Perigo de Uma Única História e o terceiro, abordando “A (In)Constitucionalidade do Sistema de Tarifação do Dano Extrapatrimonial na Seara Trabalhista Introduzido Pela Lei Nº 13.467/2017”, de autoria do advogado Diego Alencar das Mercês.
O Prêmio foi criado em homenagem ao advogado Jorge Lima, falecido em novembro de 2020, com o objetivo de contemplar trabalhos na área do Direito do Trabalho brasileiro e leva o nome do advogado trabalhista Jorge Lima,.
Caio Pryl Ocke é bacharel em Direito pela Universidade Federal da Bahia e pós-graduado em Teoria e Filosofia do Direito pela PUC-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário