quinta-feira, 14 de julho de 2022

CDL de Ilhéus promove Feijoada Prime dia 20 de agosto exclusiva para associados

Num mundo cada vez mais digital, celebrar e valorizar as conexões reais é sempre importante e necessário. Esse é um dos propósitos da Feijoada Prime da CDL de Ilhéus, que acontece dia 20 de agosto, a partir do meio-dia na área verde do Jardim Atlântico Beach Resort. Os detalhes do evento foram definidos esta semana após reunião com o corpo de diretores da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ilhéus.
A Feijoada Prime passa a integrar o calendário de eventos da CDL de Ilhéus e terá como público-alvo lojistas associados, parceiros da entidade, patrocinadores das ações promocionais e representantes da imprensa. “Haverá uma deliciosa feijoada, servida num local pensado especialmente para proporcionar uma experiência única à todos. Um local elegante, charmoso, confortável, de frente para o mar, na área verde de um dos melhores resorts do Brasil, segundo a Tripadvisor e que certamente encantará a todos pelo principal tempero: a força da união da diretoria da CDL, que pensa e se dedica e faz o impossível, pelos associados e pelo comércio local”, detalhou o diretor de marketing da entidade, o empresário Thiago Motta.
Para o presidente da CDL de Ilhéus, Anselmo Clement o momento é para celebrar a união da força do comércio. “Celebrar os bons resultados das últimas ações promocionais e confraternizar ao lado dos lojistas associados da entidade, que têm nos dado as mãos e fortalecido o comércio como um todo. As atrações ainda estão em fase de finalização de contratação, mas a certeza é não faltará animação. A Feijoada Prime tem tudo para ser um dos maiores eventos do calendário da cidade, onde a motivação para se tornar tão grandioso é, e sempre será, nosso associado e a promoção do comércio de Ilhéus”, salientou.
A Feijoada Prime da CDL de Ilhéus também está sendo pensada alinhando parcerias com entidades beneficentes locais, já que alimentos não-perecíveis serão recolhidos durante o evento. Maiores informações sobre o evento podem ser obtidas pelo telefone (73) 9 9981 6116 (Paulo Moreira, gestor de negócios da CDL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário