sábado, 13 de agosto de 2022

Uesc empossa novos professores

Durante solenidade realizada na segunda-feira, dia 8 de agosto, o reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), professor Alessandro Fernandes de Santana, deu posse a novos professores concursados que passam a integrar a comunidade acadêmica. O evento aconteceu no auditório da Torre Administrativa, com a presença de pró-reitores, diretores de departamentos, coordenadores de colegiados de cursos, servidores docentes e técnicos, entre outros convidados.
Na oportunidade, foram empossados 13 professores assistentes e um professor auxiliar, selecionados em Concurso Publico realizado em 2018 e prorrogado por determinação do Governo da Bahia. Os docentes foram lotados nos departamentos de Ciências Exatas e Tecnológicas, de Ciências Biológicas (DCB), de Ciências da Educação (DCIE), de Letras e Artes (DLA), de Ciências da Saúde (DCS) e de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH).
Além do reitor Alessandro de Santana, a mesa diretora da solenidade foi integrada pelo vice-reitor, professor Maurício de Santana Moureau, pela pró-reitora de Graduação, professora Rosenaide Ramos, o gerente de Recursos Humanos, Luciano dos Santos Farias, e o presidente da Associação dos Docentes da Uesc (Adusc), Professor Marcelo Lins.
Para o reitor “mais que uma posse é um momento de acolhimento a todos os 13 docentes assim como aos servidores técnicos e analistas, empossados recentemente, que chegam para fortalecer e contribuir com Universidade”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário