quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Reforço da segurança no comércio de Ilhéus para o fim de ano na pauta de reunião entre CDL e 68° CIPM

Como forma de apoiar a estruturação de um plano de ação de segurança focado no movimento das vendas de fim de ano, a diretoria da CDL de Ilhéus se reuniu, esta semana, com representantes da 68ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Além da ampliação do contingente policial nas principais ruas do comércio do centro e bairros, a reunião discutiu ainda outras estratégias para otimizar a parceria entre a Polícia Militar e a classe empresarial, a exemplo da implantação da sede da 68° CIPM no centro de Ilhéus.
O presidente da CDL de Ilhéus, o empresário Anselmo Clement pontuou que a segurança é um dos pilares do bom desempenho das vendas. “Com o aumento do movimento de pessoas e da circulação de renda, por conta do 13º salário, sabemos da necessidade de um planejamento que contemple, sobretudo, a prevenção. Esse alinhamento com as forças de segurança vai garantir que todos se sintam mais seguros em comprar, passear e voltar para as suas casas, com tranquilidade". Já o projeto para a implantação da sede da 68ª CIPM no centro de Ilhéus, está sendo estruturado junto ao Poder Público Municipal.
Participaram ainda da reunião, o Comandante do Policiamento da Região Sul, Coronel PM Vanderval; Comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático/Sul, o Major PM Magalhães; a Comandante da 68° Companhia Independente de Polícia Militar/ Ilhéus, Major PM Joilma e Cap PM Américo. Representando a CDL, os diretores, Daniel Melo e Alexandre Stroligo e pela Prefeitura Municipal, o diretor de Indústria e Comércio, Paulo Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário