sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Assinada a parceria entre Colo-Colo e a Global Ativos: Tigrão anuncia retorno ao futebol baiano

Presidente do Colo Colo, Hermano
e o diretor da Global Ativos.
A diretoria do Colo-Colo de Futebol e Regatas assinou na manhã da última quarta-feira (15) contrato de parceria com a empresa Global Ativos, visando o retorno do Tigrão à disputa de jogos pela série B do Campeonato Baiano. O ato aconteceu no auditório do Hotel Aldeia da Praia. Segundo Hermano Fahning, presidente do clube ilheense, o momento é propício para que o time volte a conquistar seu espaço na competição.
“Desde o mês de novembro do ano passado, o Colo-Colo está com nova diretoria. Estamos dando o primeiro passo nesse projeto de reestruturação, com foco no trabalho para atrair investidores que possam associar a marca das suas empresas à marca do nosso Tigrão. Vamos montar o nosso departamento de futebol, comissão técnica e elenco para apresentar à Federação Bahiana de Futebol e mostrar que o clube está pronto para disputar as competições oficiais”, afirmou Fahning.
Participaram do ato o presidente da Global Ativos, Renan Machado; o CEO, Javier Rubin; o diretor-executivo, Márcio Santos; Rafael Lopes, Antônio Sérgio, membros da diretoria do Colo-Colo; além dos vereadores Kaique Souza e Ivo Evangelista; o secretário municipal de Esportes, Sérgio Luiz; e o presidente da Liga Ilheense de Futebol, Quincas Ribeiro.
O presidente da Global Ativos falou sobre a parceria com a Prefeitura de Ilhéus para viabilizar a instalação de um Centro de Treinamento (CT), que servirá como área de convivência para a população local. “Vamos dar oportunidades aos jogadores baianos e trazer propostas para acrescentar ao processo de modernização do futebol”, disse Machado.
O Colo-Colo pretende contar com a Global Ativos não apenas para dar apoio durante o campeonato, mas visando ampliar o projeto. “A expectativa é muito grande. Estamos muito felizes com o retorno do Tigrão e esperamos que essa parceria traga bons frutos para o nosso time e toda a cidade”, comentou Renailton Miranda, vice-presidente da Torcida Mancha Azul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário