sexta-feira, 17 de fevereiro de 2023

Mcdonald´s em Ilhéus; Restaurante deverá ser inaugurado em novembro, diz empresário

A rede McDonald´s confirmou a implantação de primeiro restaurante em Ilhéus, no sul da Bahia. A loja de uma das maiores redes de fast food do mundo será construída na Cidade Nova, região central do município, terá drive thru e vai funcionar no Ipê Boulevard, empreendimento de Manoel Chaves Neto com os sócios locais da G2 Investimentos, Camilo Carvalho e Rodrigo Mendonça. A previsão é de que o Ipê Boulevard seja inaugurado em novembro deste ano.
Localizado no centro da cidade, convergindo com as zonas norte e sul, o Ipê Boulevard começou a ser construído onde funcionou a antiga Maternidade Santa Isabel. O empreendimento ocupará uma área construída de 5,4 mil metros quadrados com área bruta locável de 4.267 metros quadrados em dois pisos, com 2 lojas-âncora, 1 academia e 20 lojas-satélites, três elevadores e 66 vagas de estacionamento. O empresario explica conceito do Ipê Boulevard, que será construído na Cidade Nova, em Ilhéus.
Segundo Manoel Chaves Neto, o Ipê Boulevard traz conceito de mall urbano de vizinhança, serviço e conveniência, “num ambiente moderno, prático e com uma variedade de mix de produtos e serviços”.
Sem pretensão de ser um shopping center, o Ipê Boulevard, carregará na sua arquitetura moderna e arrojada um ambiente confortável e aconchegante, proporcionado segurança, bem está e agregando valor na vida da população de Ilhéus, do sul da Bahia e dos turistas.
Ele cita a transformação de Ilhéus nos últimos anos e a possibilidade de o município se consolidar como uma das melhores cidades para se investir do interior da Bahia. O empresário fala da conexão política da gestão do prefeito Mário Alexandre com o ex-governador Rui Costa, o senador Otto Alencar e os deputados Paulo Magalhães, Rosemberg Pinto e Soane Galvão.
– A conexão tem proporcionado investimentos vultuosos na cidade que modificaram totalmente a atratividade de Ilhéus”. “Esperamos que a mesma relação seja prolongada com o nosso atual governador Jerónimo Rodrigues. Temos a expectativa de inaugurar o Ipê Boulevard em novembro de 2023, para proporcionar um novo estilo de vida e uma dinâmica que a população merece. Em breve, mais novidades e novas marcas serão anunciadas – finaliza Manoel Chaves Neto.
Relembre o que foi divulgado, sobre esse assunto, em março de 2021

Ilhéus ganhará, além do Shopping na Zona Sul, novo empreendimento na Cidade Nova, o Shops Jequitibá

O Grupo Chaves anunciou novo empreendimento na cidade de Ilhéus. O Shops Jequitibá será erguido no bairro Cidade Nova, no terreno do antigo Hospital Santa Isabel. Com o conceito de Mall Urbano de vizinhança, o Shops Jequitibá tem a proposta de trazer um estilo de vida que reúne diversificação, conforto e sofisticação num só lugar, no coração da cidade.
O empreendimento favorece além de toda a população na oferta de serviços e produtos, também tem como objetivo fomentar a economia e o turismo da cidade. As obras já estão em andamento.
Este novo empreendimento do Grupo nada tem a ver com o já anunciado Shopping Jauitibá que será construído na Zona Sul de Ilhéus, com previsão de inauguração para 2023.
Futuramente a cidade de Ilhéus contará com dois shoppings para chamar de seu.
Em nota, Manoel Chaves Neto, do Grupo Chaves se pronunciou.
“Boa tarde, amigos e parceiros lojistas !!!!
Apesar do momento de insegurança e incerteza mesmo assim, acreditamos firmemente no potencial mercadológico de Ilhéus, motivo pelo qual, buscamos e conseguimos antecipar nossa chegada a cidade, através, do nosso novo conceito de * SHOPS MALL | JEQUITIBÁ* para cidades de 100.000 a 150.000 habitantes, o SHOPS JEQUITIBÁ, conceito moderno, democrático, dinâmico que proporcionará um ambiente e atmosfera de convivência, lazer, prestação de serviço e varejo a toda população.
Como já anunciado, não desistimos do shopping Jequitibá- Ilhéus, seguiremos firme e em frente, entretanto, nossa vontade de está o quanto antes na cidade, atrelado a localização central, verticalizada com passagem de todas as linhas de ônibus nos fez antecipar nossa decisão para cobrir uma demanda reprimida é necessária existente.
Como sabedores que Shopping e Mall são feitos da união entre Empreendedores + lojistas, comunico aqui em primeira mão, está oportunidade.
Em breve e no decorrer dos próximos 60 dias, faremos uma apresentação com maiores detalhamentos.
Sempre acreditando na resiliência, força do trabalho, humildade, seguiremos nosso caminho empreendendo no Sul da Bahia.
VMS JUNTOS !!!!
Manoel Chaves Neto“

Nenhum comentário:

Postar um comentário