segunda-feira, 11 de abril de 2011

Professora Anarleide Menezes não fará parte do Conselho de Cultura

Caríssimos Amigos!
Infelizmente comunico a minha total impossibilidade de assumir um trabalho junto ao Conselho de Cultura de Ilhéus no momento.
Agradeço a cada um de vocês que confiaram em mim nessa empreitada, mas outras forças me impedem de concretizar essa realização
Estarei sempre à disposição de todos vocês em prol da Cultura Local.
Ilhéus, 09 de abril de 2011.

Carta ao Conselho de Cultura de Ilhéus

Prezados Conselheiros:

Saúdo-vos e parabenizo a todos, estimando uma ótima gestão para o biênio de 2011-2012. Por meio desta, é com pesar que comunico a minha impossibilidade de fazer parte do referido Conselho, por motivos pessoais. Diante disso, abro mão da posição de Suplente da Câmara Setorial referente ao patrimônio Cultural, deixando para o Conselho Municipal de Cultura as medidas legais cabíveis. Agradeço muito a confiança de todos que votaram para a minha permanência, porém forças maiores me impedem de aceitar tal responsabilidade no momento. Estarei à disposição para auxiliá-los, dentro das minhas limitações.

Mais uma vez, faço votos de uma gestão cheia de sucesso e realizações.

Sem mais, despeço-me.
Anarleide Cruz Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário