terça-feira, 19 de julho de 2011

Inauguração de prédios da Cicon em Ilhéus

Durante a inauguração do novo edifício da Cicon, o Residencial Enseada do Pontal, no último sábado, no Jardim Pontal, na zona sul de Ilhéus, várias autoridades destacaram a contribuição da construtora para o desenvolvimento e modernização da cidade. A solenidade contou com a participação dos diretores da Cicon, sob a liderança do empresário Roque Lemos, dos proprietários dos novos apartamentos, do vice-prefeito Mário Alexandre Souza, dos vereadores Francisco Sampaio, Tarcisio Paixão e Alisson Mendonça (que exerce o cargo de secretário municipal de Desenvolvimento Econômico), do chefe de Gabinete da Prefeitura, José Nazal Soub, profissionais de imprensa e convidados
O novo prédio possui nove andares, sendo um garagem e outro o play-ground, 28 apartamentos de três quartos, deck com piscinas adulto e infantil, salão de festas, itens de segurança, como circuito interno de TV, portaria 24 horas e portões de acesso automáticos, além de estar localizado numa área privilegiada da cidade. Fundada em 1998, a Cicon já entregou, nos últimos anos, cerca de 400 unidades residenciais, e com previsão de lançar mais 850 unidades até 2012 nas cidades de Ilhéus e Itabuna. No próximo dia 23 de julho vai inaugurar mais um novo prédio no bairro Cidade Nova, em Ilhéus, o Residencial Lumière. 
Parceiro da obra, o médico e vereador Francisco Sampaio foi homenageado pelo construtor Roque Lemos por ter acreditado no projeto do Enseada do Pontal. Sampaio, por sua vez, parabenizou a Roque e toda família Cicon pelas obras realizadas na cidade, e declarou: “vocês conseguiram muito mais que construir prédios em Ilhéus. Eu afirmo que vocês mudaram a expectativa, a esperança do ilheense, porque nós sentimos, hoje, uma Ilhéus pujante, que cresce e cresce junto com a Cicon. A Cicon, hoje, é um marco, marco maior de crescimento em nossa cidade.” 
SORTEIOS – O empresário Roque Lemos falou da trajetória da empresa e agradeceu a toda sua equipe pela dedicação e profissionalismo e pelo reconhecimento da comunidade de Ilhéus e Itabuna aos empreendimentos da Cicon. Na oportunidade, houve benção celebrada pelo padre Marco Antonio Lemos e sorteio de vários brindes para os proprietários dos apartamentos, entre eles, duas modernas TVs de 42” – uma oferecida pela Cicon e outra pela Base Imobiliária, dois vales de R$ 500 da Ferrari Vidros, e objetos de decoração ofertados pela SOMA Administradora de Condomínios, Planeta Casa e Casa e Coisa. A Cicon também presenteou os investidores do Enseada do Pontal com taças e champanhe. Um jantar foi servido pelo Buffet Marlene Marinho e houve apresentação musical com a dupla Jane Monteiro e Mateus Magnavita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário