terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Pode piorar: Associação dos Oficiais decide nesta quinta (9) se adere à greve de PMs

Nesta quinta-feira (9), a policiais da Associação dos Oficiais da PMBA (AOPM-BA) decidem em assembleia se vão aderir à greve de PMs, que completa oito dias nesta terça-feira (7). Um grupo de oficiais da associação se reúne com o coronel Edmilson Tavares, presidente da Associação, nesta noite de terça-feira, na sede da AOPM-BA, para marcar a assembleia e discutir as contrapropostas apresentadas ao Governo que não foram acatadas na reunião realizada na residência episcopal do arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger.
A reunião realizada nesta terça-feira (7) entre entre associações da Polícia Militar e representantes do governo estadual na residência episcopal terminou sem conseguir um acordo para o final da greve de PMs. O que teria impedido o fim da paralisação foi a data de pagamento da Gratificação por Atividade de Polícia (GAP) IV.
As associações queriam que o pagamento fosse realizado em 2012, mas, em entrevista, o governador disse que só teria condições de pagar a GAP IV a partir de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário