sexta-feira, 20 de julho de 2012

Avenida Dois de Julho é interditada para o trafego de veículos

A Secretária da Segurança, Transportes e Trânsito da Prefeitura de Ilhéus interditou, na manhã desta quinta-feira (19), parte da avenida Dois de Julho – no centro da cidade –, no trecho compreendido entre a Escola de Enfermagem a Praia do Cristo. A interdição, segundo o secretário da Pasta, Clóvis Cunha, é por tempo indeterminado, até que sejam concluídas as obras de recuperação do cais.
Explica, Clóvis Cunha, que durante todo o tempo necessário para a execução das obras de contenção, o tráfego estará restrito aos veículos dos moradores daquele local, enquanto o restante dos veículos somente terão acesso até a Praça Dois de Julho, por um lado, e à Praia do Cristo, passado pela avenida Soares Lopes até chegar à avenida Dois de Julho.

A interdição temporária, segundo informou o secretário Clóvis Cunha, decorreu da necessidade de manter a segurança no local da obra, haja vista que a circulação de veículos de maior porte estava provocando o carreamento de materiais para a cratera. “Com existem pessoas e máquinas trabalhando na recomposição do buraco, solução foi interromper o tráfego, no sentido de salvaguardar a segurança dessas pessoas, além de facilitar a execução da obra”, explicou Clóvis Cunha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário