quinta-feira, 26 de julho de 2012

Filmes mudos com novas trilhas hoje no Cinema Incidental

Filmes mudos consagrados ganham novas trilhas sonoras com o projeto Cinema Incidental. Nesta quinta-feira (26) às 19 horas, os músicos Elielton Cabeça e o jovem Pablo Lisboa tocam instrumentos tradicionais e alternativos ao vivo, dando nova roupagem a velhas obras consagradas. A exibição é gratuita e acontece no Teatro Pedro Mattos, na Casa dos Artistas de Ilhéus. 
A estreia do projeto aconteceu no último dia 12 e lotou o espaço cultural. Crianças, jovens e adultos assistiram à sessão-apresentação e tiveram novas sensações despertadas. Enquanto acompanhavam na tela as cenas do curta metragem “Dia de Pagamento”, de Charles Chaplin, Cabeça e Pablo se revezavam com os instrumentos, executando temas musicais e efeitos.
Além de poder assistir ao projeto Cinema Incidental, o público poderá se inscrever para uma oficina de composição de trilha sonora com o músico Elielton Cabeça. Os interessados devem ir à Casa dos Artistas em horário comercial, na Rua Jorge Amado, número 39. O telefone para contato é o (73) 3634-5818

Nenhum comentário:

Postar um comentário