segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Faculdade Madre Thaís oferece seiscentas novas vagas em seis cursos

Incluindo Engenharia Civil, todos os cursos da FMT terão turmas pela manhã e a noite.
Seiscentas vagas para os cursos de Administração, Biomedicina, Direito, Engenharia Civil, Enfermagem e Logística nos turnos matutino e noturno estão sendo disponibilizados pela Faculdade Madre Thaís (FMT).
As inscrições para o Vestibular 2014.1 começaram nesta segunda-feira(21) e prosseguem até 30 de novembro. As provas serão realizadas no dia 01 de dezembro, das 9 às 13 horas.
As inscrições pode ser presenciais na Faculdade Madre Thaís, situada no Gabriela Center, na Av. Itabuna, 1491 (Ilhéus-BA) de segunda-feira a sexta-feira, das 9 às 21 horas e aos sábados das 8 às 15 horas, e no Shopping It'art , no Calçadão D. Pedro durante a semana. Já as inscrições online podem ser efetivadas através do site <www.faculdademadrethais.com.br> até o 30 de novembro de 2013.
Mestrando
O professor Noelio Sousa Porto é o mais novo mestrando do corpo de docentes da FMT. Ele foi aprovado no Programa de Pós-Graduação em Matemática da Uesc. Nélio Porto atua nos cursos de Logística, Enfermagem e Administração. 
De acordo com a professora Elba Karla, coordenadora do curso de Administração , a "aprovação do professor Nélio no Programa de Pós-Graduação da Uesc reforça o IGC (Índice Geral de Cursos) diante do MEC contribuindo na qualidade do ensino prestado pela nossa Instituição".

Nenhum comentário:

Postar um comentário