terça-feira, 8 de outubro de 2013

Goiás: suspeito confessa com detalhes a chacina e diz por que matou crianças porque o 'Choro me irritou'


Marlon contou à polícia que tinha um caso com mulher assassinada
O jovem preso como principal suspeito de cometer uma chacina no interior de Goiás confessou o crime. Marlon Ferreira, 20 anos, ainda deu detalhes sobre o crime e disse porque matou duas crianças, de 2 e 3 anos: "O choro deles me irritou bastante e eu matei", disse.
Marlon contou à polícia, segundo reportagem do G1, que tinha um caso com a mulher assassinada. A vítima é irmã da ex-mulher do suspeito, com quem ele tem um filho criança.
No dia da chacina, o jovem disse que saiu com a vítima para um bar, onde beberam e usaram cocaína. Depois, foram para a casa dela, onde as crianças dormiam. O pai estava no trabalho.
Marlon disse que começou então a discutir com a mulher "por besteira" e a matou a facadas. As crianças acordaram com o barulho feito e quando viram a mãe morta começaram a chorar. Irritado, ele usou a mesma faca para matar os dois.
Depois de ter assassinado os três, Marlon ficou na casa esperando o pai das crianças. "Ele chegou do serviço, se deparou com a cena e aí eu dei um golpe nele", relatou. Ele então pegou a moto do homem assassinado e fugiu com ela.
Marlon foi preso em Ceilândia, no DF, depois de denúncia anônima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário