O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, afirmou neste domingo que vê “contradições” no programa de governo da rival Marina Silva (PSB). A crítica foi uma resposta à provocação do vice de Marina, Beto Albuquerque (PSB), que disse que os tucanos precisavam apresentar um plano de governo antes de criticar os adversários. A declaração foi feita antes do jogo de futebol organizado por Zico com celebridades e ex-atletas na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
“Vejo na proposta do PSB um número muito grande de contradições em relação ao que se propõe hoje e o que se praticou no passado em todas as áreas”, criticou Aécio.
O tucano conclamou ainda a adversária a apresentar o que pensa para a política externa e programas de transferência de renda. Aécio voltou a dizer que o PSB defende “as mesmas posições” que o PSDB defendeu historicamente para a economia. “Agora Marina terá oportunidade de externar suas propostas. Boas intenções todas as candidaturas trazem, mas é importante termos algo mais do que isso para que o Brasil não viva uma nova frustração como a de hoje”, criticou.
Marina apareceu empatada na última pesquisa Datafolha com a presidente-candidata Dilma Rousseff, ambas com 34% das intenções de voto, enquanto Aécio registrou 15% das preferências. A
Nenhum comentário:
Postar um comentário