terça-feira, 22 de setembro de 2015

Ministro do CNJ abre a Semana Jurídica da Faculdade Madre Thaís nesta quarta-feira

O evento prossegue até sexta-feira, aberto ao público interessado.
O Ministro do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Dr. Luis Cláudio Allemand, abre nesta quarta-feira(23), às 19 horas, a Semana Jurídica do curso de Direito da Faculdade Madre Thaís(FMT). O magistrado vai falar sobre "O Processo Judicial Eletrônico e o futuro da Advocacia", em solenidade no auditório Dr. Cid Gesteira, no térreo da Faculdade, situada na Avenida Itabuna, em Ilhéus/BA.
A Semana Jurídica tem inicio nesta quarta-feira(23) e prossegue até sexta-feira(25). A programação inclui palestras e oficinas abordando diferentes aspectos do Direito atual. De acordo com a coordenador do Curso, professor/mestre, Josevandro Nascimento, "o evento visa estimular a troca de conhecimento e preparar os discentes para as diversas carreiras jurídicas."
De acordo com o coordenador do Curso, "o evento vai contar com as participações de importantes nomes na área do Direito, como Ricardo Mauricio Freire Soares, Rômulo Moreira, Sérgio Habib, Marcelo Ribeiro, Yuri Carneiro, Helvécio Argollo, Luis Carlos Vasconcelos e Professores da Instituição como José Ricardo Chagas, Katiana Amorim, e outros." As palestras estão abertas ao publico interessado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário