quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Início da temporada de cruzeiros altera locais para estacionamento no centro de Ilhéus

Em pontos como parte da Avenida Soares Lopes e em frente ao Mercado de Artesanato não será permitido o estacionamento de veículos durante a próxima sexta-feira, 20
Na próxima sexta-feira, 20, Ilhéus recebe o primeiro transatlântico da temporada 2015/2016. A chegada dos visitantes acarretará em mudanças no estacionamento em pontos do centro da cidade, que darão espaço para a parada de ônibus, vans e táxi que transportam os turistas. De acordo com a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (Sutran), as alterações vão ocorrer entre 8h e 17h.
De acordo com o superintendente Isaac Vinhas, estará proibido, nesse período, deixar veículos no estacionamento do mesmo lado da praia da Avenida Soares Lopes e próximo à Catedral de São Sebastião. Da mesma forma, não poderá parar em frente ao Mercado de Artesanato, assim como na Rua Almirante Aurelino Linhares, que dá acesso ao terminal urbano. Nessas vias, estará permitida somente a parada rotativa de ônibus, vans e táxis do receptivo.
Durante todo o dia, vans que estejam realizando o transporte de turistas poderão utilizar a via exclusiva para ônibus e táxis da Avenida Lomanto Júnior, no Pontal. Para isso, quem pretende executar esse tipo de serviço deve se dirigir à sede da Sutran, localizada à Av. Roberto Santos, 86-A, bairro Esperança, das 7h às 18h, portando documentos do veículo e pessoais para realizar o cadastramento.
Táxis - Desde o dia 20 de outubro, a Sutran realiza a entrega dos cartões de acesso para taxistas que pretendem atuar no receptivo de turistas que desembarcam dos transatlânticos. Quem ainda não retirou o documento deve se dirigir à sede do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário