segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Jornada Acadêmica de Administração da Faculdade Madre Thaís supera as expectativas


 A 1ª Jornada Acadêmica de Administração do Curso de Administração da Faculdade Madre Thaís (FMT), foi realizada no auditório Dr. Cid Gesteira e no Centro de Convenções Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus. O evento teve como tema central "Superação e desafios da empregabilidade".
Para a coordenadora do Curso de Administração, na FMT, professora Elba Karla Leão Silva “o evento superou as expectativas o público que estave presente pode descobrir o segredo de conquistar a sua empregabibilidade.Dicas como conhecimento diário mais kaisen (a melhoria contínua), trabalho em equipe, engajamento foram deixadas como legado do nosso palestrante. Sem falar que todos os semestres, do Curso, foram contemplados com o prêmio Eusínio Gesteira. Foi uma noite memorável.”

A professora explicou ainda que "o objetivo do evento foi apresentar discussões e debater as novas perspectivas da administração face às novas demandas do mercado e da própria sociedade. A Jornada comemorou o Jubileu de Ouro da Administração no Brasil. O evento lembrou os 50 anos da regulamentação da profissão de administrador com a criação dos conselhos federal e estaduais de Administração a partir de 1965.”
“Acreditamos que atividades dessa natureza possibilitam aos discentes e aos docentes refletirem. Nos leva repensar nossas práticas cotidianas em sala de aula e também, no aperfeiçoamento de nossas ações como profissionais. Esperamos que a Jornada possa trazer muitas contribuições para nossos alunos que merecem o melhor que nossa Faculdade Madre Thaís pode oferecer,” frisa a coordenadora do Curso, Elba Karla Leão Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário