quarta-feira, 9 de maio de 2018

Sexta-feira (11) abastecimento de água dos bairros atendidos pela ETA Centro, Ilhéus, será interrompido

A Embasa informa que, dando continuidade ao calendário de limpeza preventiva dos seus reservatórios de água tratada, fará a suspensão temporária do abastecimento de água para os bairros de Ilhéus atendidos pela Estação de Tratamento de Água (ETA) Centro (ver lista), nesta sexta-feira (11).
Os serviços serão iniciados às 08h e a previsão é de que o abastecimento seja retomado, de forma gradativa, a partir das 21h do mesmo dia. Os imóveis situados em logradouros mais elevados e distantes da rede distribuidora podem levar até 24 horas para ter o abastecimento de água plenamente regularizado.
Usuários que dispõem de reservatório compatível com suas necessidades diárias de consumo não sentirão os efeitos da interrupção. A Embasa lembra que o usuário também é responsável pela manutenção da qualidade da água distribuída pela empresa, devendo lavar o reservatório de seu imóvel a cada seis meses.
Bairros afetados| Alto Carvalho, Alto da Esperança, Alto do Amparo, Alto do Aureliano, Alto do Cacau, Alto do Coqueiro, Alto Legião, Alto S. Francisco, Av. Itabuna, Banco da Vitória, Basílio, Conquista, Esperança, Frei Vantuy, Malhado, Morada do Bosque, Morada do Porto, Pacheco, Princesa Isabel, Salobrinho/UESC, Tapera, Teotônio Vilela, Teresópolis, Vila Cachoeira, Vila Nazaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário