terça-feira, 20 de novembro de 2018

Pedalada Azul em Itabuna incentiva vida saudável e prevenção do diabetes

Será realizada neste domingo, dia 25, a Pedalada Azul, evento que encerra as atividades da Campanha Novembro Azul em Itabuna, que teve como ponto alto o Mutirão do Diabetes. Com saída às 8 horas, da Praça Rio Cachoeira, em frente ao Hospital de Olhos Beira Rio, o evento, promovido pela ONG Unidos pelo Diabetes, vai percorrer as principais avenidas da cidade, num percurso de cerca de 10 quilômetros, retornando ao ponto de origem, onde acontece uma confraternização entre os participantes.
A Pedalada Azul, que tem como patrocinadores a Caixa Econômica Federal e a Águia Branca, contará com a participação de grupos de ciclismo como Pedal Bom, Amigos das Trilhas, Pedal Livre, Ciclo Bike Grapiuna e Pé de Cana, sendo aberta à toda comunidade. Durante o percurso, um mini-trio, divulgará mensagens educativas sobre a prevenção da doença e o incentivo a atividades físicas para uma vida saudável.
“A Pedalada Azul é uma das atividades mais importantes da Campanha Novembro Azul e vem recebendo a adesão de toda a comunidade, que desperta para a necessidade de prevenir o diabetes”, afirma o Dr. Rafael Andrade, coordenador do Mutirão e presidente da ONG Unidos pelo Diabetes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário