terça-feira, 4 de junho de 2019

Comportamento organizacional e mercado de trabalho e tema se Simpósio de RH na FMT-Ilhéus

A mesa redonda “Comportamento Organizacional e mercado de trabalho” marca, nesta quarta-feira, o segundo dia do IV Simpósio de Recursos Humanos da Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus). A mesa redonda terá lugar no Auditório Cid Gesteira, na sede da Faculdade, na Avenida Itabuna nº1491 ás 19 horas. 
Vão discutir “Comportamento organizacional e mercado de trabalho” o gestor do Sesi, Alexandre Régis; a analista de RG da Nestlè, Tamara Cruz; a gerente de RH da Barry Callebaut, Shirlene Magalhães; a psicóloga organizacional da Rota. Ivana Almeida; a Supervisora de RH do Txai Resorts, Gilmara Bomfim Alves e a coordenadora dos cursos de Administração de RH da FMT-Ilhéus, Elba Karla. 
O IV Simpósio é uma realização do curso de Recursos Humanos da Faculdade Madre Thaís. A programação começou na tarde desta terça-feira (4), com o Projeto RH na Rua, que prossegue até quarta, com serviços gratuitos oferecidos à população, na Praça J.J. Seabra, no centro. À noite, depois da solenidade de abertura, os professores Franklin Sousa e Antônio Sampaio apresentaram a palestra “As rede sociais no ambiente de trabalho”. 
O evento tempo o objetivo de trazer aplicações práticas para os profissionais da área de recursos humanos, gestão de pessoas e negócios, o evento é voltado para os discentes e profissionais e da região. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário