sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Faculdade Madre Thaís oferece 14 especializações

Pensando em preparar profissionais para um mercado que passa por constantes transformações e em velocidade cada vez maior, a Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus) está oferecendo cursos de pós-graduação capazes de apresentar as técnicas, estratégias e ferramentas atualizadas no campo de atuação do profissional. 
A pós-graduação tem sido apontada como um diferencial valorizado na carreira. Para conseguir cargos melhores é importante que o profissional tenha em seu currículo uma especialização. O curso também é bem avaliado nos processos de seleção de emprego. 
A graduação é um curso abrangente. Ao longo de cinco anos - em média - o estudante tem acesso a conhecimentos de diferentes campos relacionados à sua profissão. É na pós-graduação que o profissional pode se especializar em uma área específica. 
Além da abrangência, os cursos de graduação também são conhecidos pelo foco nos conhecimentos teóricos. Apesar das aulas teóricas, os estudantes passam grande parte do curso estudando e analisando os conceitos relacionados à área de atuação. Ao contrário do que é difundido, essa base teórica é fundamental para formar profissionais com uma visão analítica da sua profissão. 
Na pós-graduação será possível ter mais contato com atividades que proporcionam o conhecimento prático da área. Outro fator relacionado a importância da pós-graduação é a possibilidade do profissional atualizar os conhecimentos. Ao longo do curso, o estudante terá contato com outros profissionais experientes que atuam em sua profissão. Portanto, a especialização é um investimento que vale a pena por ser um diferencial para a carreira. 
A Faculdade Madre Thaís está oferendo os cursos em especialização(lato senso) em Análises Clínicas e Toxicológicas; em Ciências Criminais e Criminologia; Enfermagem em Emergência e Atendimento Pré-Hospitalar; Enfermagem Obstétrica; Gestão Ambiental: Habilitação Analista Ambiental; Gestão de Pessoas: Construindo equipes de alta performance; Gestão Empresarial, Marketing e Gestão de Pessoas; em Imagenologia Médica; em Libras; MBA em Logística Empresarial; Metodologia e Didática do Ensino Superior; Saúde Coletiva: habilitação sanitarista e em Fisioterapia Neurofuncional Adulto e Infantil e Traumato Ortopedia,

Nenhum comentário:

Postar um comentário