sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Projeto Vitória da Vida abraça causa do sopão das crianças pobres

As doações podem ser entregues no
 MOSTEIRO NOSSA SENHORA DA AURORA
 3° Travessa Nossa Senhora Aparecida, 325
 Novo Ilhéus / Iguape.
Para quem pode doar em dinheiro,
o depósito identificado deve ser feito
 em conta da Caixa econômica Federal:
Agência 1560, Conta: 00001275-3
003- Conta Corrente - P.Jurídica
Instituto Nossa Senhora da Aurora
10.756.360/0001-71 
Uma nova ação solidária do projeto Vitória da Vida do Colégio Vitória, em Ilhéus, beneficiará o Instituto Nossa Senhora da Aurora (INSA) que faz a distribuição de um sopão semanal às famílias de áreas pobres da cidade, como o Aterro do Itariri (lixão) onde vivem cerca de 70 crianças com suas famílias, segundo cadastro da instituição.
No momento, o INSA tem enfrentado sérias dificuldades para manter a entrega dos alimentos porque o volume semanal do sopão caiu de 500 para até 100 litros. A coordenadora do instituto, em Ilhéus, é a Irmã Eveline de Maria do Sagrado Coração de Jesus.
Em visita à escola, na tarde desta quarta-feira (18), missionários e voluntários do instituto conheceram a equipe do Vitória da Vida. A responsável é a educadora Neisa de Castro, coordenadora do 1º e 2º. anos do Ensino Médio. Colaboram, mais diretamente, os alunos (as) Maria Vitória Amaral, Mel Argollo, Indycauanne Dethling, Yasmin Barreto, Luisa Teles, Isabel Sobral, Fernando D’elrei, Felipe Ignácio, Giovanna Farias e João Lucas Argollo.

Os itens que serão arrecadados são alimentos não perecíveis e produtos de limpeza. A lista inclui macarrão, carne de soja, molho de tomate, alho líquido, vinagre, sabão em pó e barra, água sanitária e detergente.
A campanha prossegue até o dia 16 de outubro, quando será feita a entrega dos alimentos arrecadados junto aos professores, alunos e pais de todas as turmas do Vitória, além da comunidade.
Quem quiser colaborar, pode deixar as doações nas unidades do Colégio Vitória na zona Sul (Km 01 da Rodovia Ilhéus-Olivença) e Centro (Bairro Conquista).

Nenhum comentário:

Postar um comentário