segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

FMT aceita nota do Enem para matricula em seus cursos sem prestar vestibular

Utilize sua nota do Enem e inscreva-se em um dos cursos oferecidos pela Faculdade Madre Thaís (FMT – Ilhéus) sem prestar vestibular. Já faz algum tempo que o Enem ganhou status de vestibular e é considerado a prova mais importante para quem pretende fazer um curso em nível superior. 
A FMT usa a nota do Enem como critério para classificar interessados em estudar Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Cacau e Chocolate (tecnológico), Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Farmácia, Gastronomia, Logística (Tecnológico), Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico) ou Serviço Social. Para fazer a matricula o interessado precisa procurar a secretaria da Faculdade, situada à Avenida Itabuna, 1.491 – Gabriela Center. 
Agendado 
Para quem quer fazer o vestibular da FMT, mas não conseguiu comparecer na data pré-determinada pode optar pelo processo seletivo agendado. A prova funciona da mesma maneira do vestibular tradicional. Porém, o candidato pode agendar, na secretaria da Faculdade, a data e à hora conveniente para fazer a prova. 
Motivação 
Preparando o reinicio das aulas dos cursos de graduação em bacharelado e graduação técnica, nesta segunda-feira (3) a Faculdade realizou, semana passara o Encontro Pedagógico 2020.1. Reuniu no auditório Cid Gesteira, professores, coordenadores dos Colegiados de Cursos, auxiliares e colaboradores para trabalhar o tema “A arte de motivar”. 
Para desenvolver o tema, que é determinante para que o aluno tenha sucesso em qualquer disciplina, independentemente de idade ou de classe social, a direção da instituição de ensino superior recorreu a experiência da Neuropsicóloga Lana Karina. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário