segunda-feira, 1 de junho de 2020

Feiras de Itabuna receberão esta semana barracas padronizadas

Serão instaladas esta semana as 130 barracas padronizadas que foram doadas pelo Governo do Estado da Bahia para serem utilizadas nas feiras livres da cidade. Neste primeiro momento serão contempladas as feiras dos bairros São Caetano (44 unidades), Centro Comercial (30) e Califórnia (56), por se tratarem das maiores feiras da cidade.
De acordo com informações da Secretaria de Sustentabilidade Econômica e Meio Ambiente, as barracas estão recebendo algumas adequações e logo em seguida serão instaladas. A expectativa é de que a partir de quarta-feira (03) os trabalhos sejam iniciados no bairro São Caetano, pelo fato de lá já ter sido feita a marcação do chão e o distanciamento adequado para montagem das barracas.
Na sequência a equipe seguirá para o Centro Comercial, onde no dia de hoje está recebendo outras adequações, como por exemplo, pavimentação. Já no sábado será a vez da feira do bairro Califórnia receber as barracas. Vale ressaltar que esta ação conjunta entre a Prefeitura Municipal de Itabuna e o Governo do Estado da Bahia, tem o objetivo de garantir o pleno funcionamento das feiras livres da cidade, oferecendo segurança aos feirantes e clientes que frequentam estes locais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário