terça-feira, 9 de junho de 2020

Flores Online tem expectativa de crescimento de 150% nas vendas para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados é uma data importante no calendário de muitos pombinhos apaixonados, e passará este ano de uma forma diferente, já que a pandemia de coronavírus ainda impede que muitos casais estejam juntos nesse momento. O comércio também acaba sendo um pouco afetado pela quarentena, mas mesmo assim, ninguém quer deixar a data mais romântica do ano passar em branco. Por isso, os e-commerces de flores se preparam para uma alta demanda no período.
Na Flores Online, primeiro e-commerce de flores e presentes especiais do país, a expectativa para o Dia dos Namorados é de um crescimento de 150% nas vendas em relação ao ano passado. "Em 2019 nós tivemos cerca de 2800 pedidos e agora esse número deve saltar para 7 mil. Este é um momento bem delicado da nossa história e nós teremos uma grande força tarefa para atender todos os pedidos e manter nossas entregas com qualidade e rapidez", afirma Luiz Torres, CEO da Flores Online.
Um das maiores preocupações e cuidados da marca é justamente na hora da entrega, e por isso, são longos planejamentos e investimentos para que o produto chegue com a mesma qualidade exposta no site. "Quando um cliente faz uma compra, ele confia que iremos levar esse gesto de carinho, amor e agradecimento para uma pessoa importante da vida deles, em um momento tão delicado como esse. Por isso investimos em tecnologia e pessoas", conta Torres. Devido à alta demanda, a startup teve que contratar colaboradores para ajudar na montagem dos arranjos e distribuição dos produtos e deve continuar nesse ritmo até mesmo após a data.
Os maiores pedidos para o Dia dos Namorados estão centrados nas rosas vermelhas, maior símbolo do romantismo, seguida de rosas de cores variadas, e outros arranjos acompanhados de chocolates e ursinhos de pelúcia. Além disso, as flores do campo também estão entre os mais pedidos. "Estamos trabalhando bem próximos das floriculturas parceiras e dos produtores para garantirmos o abastecimento dos produtos, principalmente dos mais procurados, e garantirmos um dia especial para os namorados", finaliza Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário