sexta-feira, 5 de junho de 2020

Possibilidades de enfrentamento da pandemia abordada em Live do Núcleo de Saúde Coletiva da UESC hoje

“Cuidados intermediários na APS no contexto da Covid-19: Possibilidades de enfrentamento da pandemia” é a live que será promovida pelo Núcleo de Saúde Coletiva da UESC, nesta sexta-feira (5), às 14 horas, com professor Túlio Franco, da Universidade Federal Fluminense (UFF). 
O professor Túlio Batista Franco é mestre e Doutor em Saúde Coletiva pela Unicamp, Pós-doutor em ciências da saúde pela Universidade de Bolonha-Itália. Professor Associado no Instituto de Saúde Coletiva da Universidade Federal Fluminense. Orientador de Mestrado e Doutorado no Programa de Pós-Graduação em Bioética, Ética Aplicada e Saúde Coletiva - PPGBIOS; e, no Programa de Pós-Graduação em Saúde Coletiva - PPGSC. Pesquisador Convidado do Centro de Estudos e Pesquisa em Saúde Internacional e Intercultural da Universidade de Bolonha-Itália - CSI/UNIBO. Membro titular da Comissão de Ciência & Tecnologia do Conselho Nacional de Saúde. 
Líder do Grupo de Pesquisa Laboratório de Estudos do Trabalho e Subjetividade em Saúde-LETRASS/CNPq-UFF e do Observatório de Estudos do Trabalho, Cuidado e Educação em Saúde da UFF. Membro do Laboratório Ítalo-Brasileiro de Formação, Pesquisa e Práticas em Saúde Coletiva. Temáticas: Sistema Único de Saúde, Produção do Cuidado, Tecnologias em Saúde, Processos de Trabalho, Redes de Atenção à Saúde, Acolhimento, Micropolítica e Subjetividade

Nenhum comentário:

Postar um comentário