sexta-feira, 25 de junho de 2021

Litoral Sul de Ilhéus vai sediar 37° Torneio de Pesca da Gabriela

No ano em que a cidade de Ilhéus chega a seus 487 anos de fundação, o Clube de Pesca de Ilhéus promove a 37ª edição do Torneio da Gabriela. A competição integra o calendário esportivo e turístico do município, e passou a fazer parte das comemorações alusivas ao Dia da Cidade, a ser celebrado no próximo dia 28 de junho. Segundo os organizadores, o torneio, que será em duplas, deve reunir atletas de vários estados do Nordeste, além de São Paulo e Espírito Santo, entre os dias 26 e 27 de junho, na Praia do Acuípe (dia 26) e na Cabana Tô de Férias (dia 27).
Por conta da pandemia, o presidente do Clupesil, Anselmo Clement explicou que a competição vai acontecer respeitando todos os protocolos de distanciamento e de higiene recomendados pelos órgãos de saúde. “Esse é um torneio bastante esperado, mas precisamos manter todos os cuidados para garantir a segurança de todos”. A competição vai acontecer contará com R$ 15 mil em premiação e as inscrições seguem abertas e podem ser feitas na Casa do Pescador, patrocinador oficial do evento. O telefone de lá é (73) 3634 - 5692, para obter maiores informações.
O 37º Torneio da Gabriela é realizado pelo Clube de Pesca de Ilhéus e recebe patrocínio da Casa do Pescador, APG Cargas Aéreas e logística, Burguer King, Quality Hospitalar, Prest Service, Moradas da Praia, Polpa de fruta Sabiá, HE Net e conta com o apoio da Prefeitura de Ilhéus, Gabriela FM, FBPas e Ilheus.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário