terça-feira, 21 de setembro de 2021

Advogado itabunense realiza palestra em evento internacional

Estamos vivendo na chamada Sociedade da Informação, onde os dados pessoais são considerados o motor que move a economia, possuindo um considerável valor econômico no mercado.
Nessa perspectiva, o Congresso Internacional de Proteção de Dados 2021 (International Data Protection Conference 2021) que ocorrerá nos dias 29 e 30 deste mês, vai reunir renomados intelectuais da área do Direito e Tecnologia de diversos países, dentre eles o Advogado Rafael Freire Ferreira, aqui do sul da Bahia.
Rafael é Advogado, Bacharel em Administração de Empresas, Professor e Escritor. Mestre e Doutorando em Direito pela Universidade Autônoma de Lisboa, Especialista em Direito Público e também em Ciências de Dados e Big Data Analytics. Tem livros publicados nas áreas de Direito Administrativo, Ambiental e Direito Digital. Seu livro “Autodeterminação Informativa e a Privacidade na Sociedade da Informação”, fruto de sua Dissertação de mestrado, já está na 4ª edição, publicada pela Editora Lumen Juris, uma das mais conceituadas do mercado.
Maiores informações no site https://eventos.juristas.com.br/protecaodados/

Nenhum comentário:

Postar um comentário