quarta-feira, 22 de setembro de 2021

Ao completar 47 anos, CDL de Ilhéus vive noite histórica com entrega da nova sede

“Lojistas, vamos juntos, rumo ao futuro!”. Esta foi a convocação feita pelo presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ilhéus, Anselmo Clement aos empresários locais durante as comemorações pelo 47º aniversário da entidade, ocorridas na noite da última segunda-feira, dia 20. A solenidade marcou ainda outro momento importante para a entidade: a entrega de sua nova sede, localizada na Rua Prado Valadares, nº 1, térreo (antigo prédio da Secretaria da Fazenda), uma das transversais da Marquês de Paranaguá, principal artéria comercial da cidade.
O momento foi de celebração, mas sobretudo de agradecimento pela parceria com a Prefeitura de Ilhéus para a concretização do sonho da nova sede. “Graças ao apoio dos governos Municipal e Estadual, todos podem contar com um espaço digno para os lojistas, que passam a contar com mais uma sala para reuniões, encontros e treinamentos, com a Sala do Comerciante”, frisou Anselmo ao se referir a estrutura da nova sede da CDL, que conta ainda com sala de recepção, espera e consulta ao SPC/Serasa, sala da gerência do SPC, copa e sala da certificação digital.
Presente á solenidade, o prefeito Mário Alexandre expressou toda sua alegria com a nova sede da CDL. “Ficamos felizes em estar aqui presenciando esse momento tão importante para a CDL e para todo o comércio. Toda a importância e representatividade da CDL fortalecem nossa caminhada por mais investimentos, gerando mais empregos e renda para nossa cidade. CDL forte, comércio forte, economia forte!”, afirmou Mário Alexandre. A primeira-dama de Ilhéus e secretária municipal de Desenvolvimento Econômico e Inovação, Soanne Galvão também se fez presente na solenidade. “Ao cortar essa fita, celebramos uma parceria de sucesso e damos início a um novo ciclo mais promissor e cheio de oportunidades para a CDL e para todo o comércio”, celebrou Soanne.
A cerimônia do 47º aniversário da CDL de Ilhéus e da entrega da nova sede contou ainda com a presença dos secretários municipais Átila Dócio; Vinícius Briglia e Marcos Flávio. Também estiveram presentes ex-presidentes da CDL de Ilhéus, Jamil Ocké, Paulo Ganem, Nadja Argollo, Valderico Júnior, José Leite de Souza, bem como representantes das famílias de Antônio Lino e Moisés Bohana, homenageados durante o evento.
Parcerias – Convênios e descontos estão entre as vantagens que os associados possuem ao fazer parte do time da CDL e todas as parcerias mantidas pela entidade foram ressaltadas durante a entrega da nova sede. “Temos parcerias com as Faculdades de Ilhéus, Madre Thaís e Unijorge, com descontos que chegam aos empresários e seus colaboradores, além da parceria com o Grupo Águia Branca, que disponibiliza desconto de 15% na compra de passagem para qualquer destino no Brasil. Já nossa parceria com o Instituto Brasileiro de Educação Ciência e Tecnologia (IBEC), garante aos nossos associados desconto de 15%, que em breve poderão também ter acesso a cursos voltados especialmente para nosso setor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário