terça-feira, 27 de setembro de 2022

Eleições 2022:Ilhéus tem alteração em locais de votação; Saiba onde votar


As eleições se aproximam e devem levar milhares de ilheenses a exercer o direito do voto. Neste ano, os eleitores podem votar nos candidatos para os cargos de presidente, governador, senador, deputado federal e deputado estadual. Em Ilhéus, serão disponibilizados 60 locais para votação.
Alterações - O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) divulgou de modo unificado, as mudanças nos endereços de seções eleitorais e locais de votação para as Eleições 2022. Os eleitores que votavam no Grupo Escolar do Ceará agora deverão votar no Colégio Fênix. O Grupo Escolar do Basílio, Faculdade Madre Thaís e Colégio Joana D’Arc votam no Escola Municipal Heitor Dias.
Os eleitores que votavam no Colégio Status agora votam no Colégio Ideal e os que votavam no Centro Social Urbano passam a votar no Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães. É importante que o eleitor consulte previamente seu local de votação, a fim de evitar transtornos.
O eleitor também pode consultar os dados eleitorais, incluindo o novo local de votação e seção, no site do TRE-BA, baixando o aplicativo e-Título ou ligando para o número (73) 3634-5222.

Nenhum comentário:

Postar um comentário