quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Em Ilhéus hotéis já se preparam para período de alta ocupação no fim do ano


 A expectativa do setor é de aumento na movimentação a partir de setembro. Para isso, diversas estratégias já estão sendo desenvolvidas pelos hotéis da região

Com o término do período de baixa temporada, o setor hoteleiro agora muda seu foco para as festas de final de ano e já começa a se preparar para a época de alta estação, quando a movimentação é muito maior e mais concentrada que nos outros períodos do ano.
As férias no final do ano mobilizam muitas pessoas a viajarem e aproveitarem para conhecer novos lugares, saber mais de suas histórias e também suas belas paisagens. É assim que acontece com Ilhéus, uma das principais cidades da Costa do Cacau, onde é possível encontrar praias para todos os gostos, além de pontos turísticos com riqueza histórica e cultural.
De acordo com Juliana Brandão, assistente de Marketing dos hotéis Aldeia da Praia e Praia do Sol, localizados em Ilhéus, o aumento da movimentação dentro do setor já é bastante esperado. Com isso, algumas estratégias já começam a ser desenvolvidas para atrair os visitantes. “Para o final de ano sempre fazemos belas decorações para os nossos clientes e diversas surpresas tanto no almoço como no jantar e geralmente fazemos jantar temático, com música ao vivo, voz e violão”, explica.
Para Juliana, elementos como a estrutura dos hotéis, tarifas diferenciadas, opções de lazer e também a qualidade dos serviços disponibilizados ajudam a aumentar a procura nos períodos de alta temporada. “A expectativa dos colaboradores e funcionários dos hotéis é que haja uma alta ocupação e que os clientes saiam satisfeitos com os serviços prestados, para que voltem cada vez mais”, ressalta.
Promoções e pacotes
Para facilitar o acesso à hospedagem dos turistas, alguns hotéis da região oferecem promoções. “Para o Réveillon, por exemplo, iremos trabalhar com as mesmas tarifas do ano passado para reservas efetuadas e pagas até 1º de novembro. Também estamos com uma promoção durante todo o mês de setembro, permitindo que os hóspedes parcelem o pagamento das diárias em até 06 vezes no cartão de crédito”, acrescenta Juliana.
Ainda segundo Juliana, os pacotes para o período de Réveillon são para quatro noites, com jantar especial no dia 31 de dezembro. Para maiores informações, basta entrar em contato através dos números (73) 3234-8007 (Aldeia da Praia) ou (73) 3234-7006 (Praia do Sol), ou pelos e-mails reservas@aldeiadapraia.com.br ou reservas@praiadosol.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário