quarta-feira, 14 de abril de 2021

Curso de Especialização em Enfermagem em Unidade de Terapia é oferecido pela FMT

A educação profissional na área de saúde precisa considerar que as competências são construídas ao longo da trajetória da vida, que partilha experiências e práticas coletivas condicionadas pelo contexto econômico, social e político.
Com esse foco, a Faculdade Madre Thaís (FMT) está oferecendo o Curso de Especialização em Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva que tem duração de 14 meses, com aulas mensais as sextas, sábados e aos domingos, perfazendo uma carga horária de 420 hs.
A inscrição pode ser feita na Secretaria do Núcleo de Pós-Graduação, na Av. Itabuna, 1682 sala 4, (Grabriela Center) ou através dos telefone 73 3222-2339 e 98822-8779 (WhatsApp).
De acordo com o professor Paulo Ornelas, coordenador do Núcleo de Pós Graduação da FMT, as recentes mudanças ocorridas no ambiente institucional das organizações públicas e privadas interferem radicalmente nos processos e métodos de trabalho oferecidos à sociedade. Assim sendo a qualificação profissional é uma ação importante para que haja aumento na qualidade dos serviços prestados junto à comunidade, gerando um aprimoramento nos diversos níveis de atividade, com repercussões no melhor cumprimento da missão, além de fornecer recursos para aperfeiçoar suas capacidades e competências.
O curso de Especialização em Enfermagem em Unidade de Terapia Intensiva, é coordenado pela professora MSc. Sara Oliveira Tannus Santos, supri a necessidade de formar profissionais habilitados científica, técnica e eticamente para o setor público e privado, bem como formar profissionais especializados na organização, planejamento, execução e avaliação da Assistência de Enfermagem. A FMT oferece outros 20 cursos de Pós-Graduação, lato senso, nível especialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário